Conselho do Pólo dos Coqueirais será empossado amanhã

Amanhã, dia 8, no município de Pirambu, será empossado o novo conselho de turismo do Pólo Costa dos Coqueirais, que contará com 36 novos membros. O secretário de Estado do Turismo, Pedrinho Valadares, fará a abertura do evento, junto com o superintendente do Banco do Nordeste, Saumíneo Nascimento e o prefeito da cidade, Juarez Batista.

 

O Pólo vai aumentar para três o número de pólos implantados em Sergipe. Antes dos Coqueirais, já estão em pleno funcionamento o Pólo do Velho Chico e das Serras Sergipanas. O objetivo é descentralizar as ações do turismo, e abrir perspectivas para a participação efetiva dos municípios, entidades públicas e privadas com o objetivo de interiorizar o segmento, disse o secretário.

 

Outros dois novos pólos turísticos já estão em fase de implantação: o do Sertão das Águas, na região de Capela e Japaratuba e o dos Tabuleiros, em Lagarto, Simão Dias, Tobias Barreto e região.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais