Consulplan divulga resultado final do concurso da Chesf

Já está disponível o resultado do concurso da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). A empresa organizadora do processo seletivo, Consulplan, divulgou na tarde desta terça-feira, 11, o resultado referente às provas aplicadas nos dias 15 e 22 de julho e 19 de agosto. 

Foram aprovados 315.953 candidatos, o que significa 36% dos inscritos, sendo reprovados nas provas 239.563 candidatos por não alcançarem a pontuação mínima exigida no Edital. Os classificados farão parte do cadastro de reserva da empresa.

A Consulplan informou que dos 555.516 candidatos que fizeram provas nos dias 15 e 22 de julho e 19 de agosto apenas nove conseguiram nota máxima, ou seja, fecharam as provas. Foram oito candidatos de níveis fundamental e médio que conseguiram 30 pontos, alcançando a nota máxima e um candidato apenas de nível superior que acertou as 40 questões da prova.

O prazo para que os candidatos entrem com recursos será de 48 horas a contar a partir das 8h do desta quarta-feira, 12.

Para consultar a classificação o candidato deve ter em mãos o número do CPF ou de inscrição.
Clique aqui e confira o resultado final.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais