Continua Torneio Interno de Futebol da Emsurb

O I Torneio Interno de Futebol, organizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb – , continua até essa sexta-feira, no campo do Parque da Sementeira. O Torneio teve a primeira rodada realizada neste sábado, dia 24, com vitória da equipe da Diretoria de Gestão – DG, que venceu por 6 a 1 o time formado por servidores dos mercados setoriais – GEP II. A Diretoria Operacional – OP – perdeu por 2 a 1 para o time da área administrativa da Gerência de Espaços Públicos – GEP I. O objetivo do torneio é fazer a integração entre os funcionários da empresa através da difusão da prática do esporte, além de homenagear o ex-funcionário Dorgival Santos Santana, falecido recentemente. Devido às fortes chuvas, os jogos da última segunda-feira foram transferidos para a próxima sexta-feira, dia 30, às 16 horas, com as equipes da GEP II x OP e DG x GEP I. Nesta quarta, dia 28, o torneio prossegue com a realização da terceira rodada, com as equipes do GEP II x GEP I e DG x OP, que irão se enfrentar a partir das 18 horas. Pelo regulamento da competição, as quatro equipes jogarão entre si nas três rodadas e a equipe campeã será aquela que somar o maior número de pontos ao longo do torneio.
DESTAQUES – Os destaques dos jogos formarão a seleção da Emsurb que irá participar, nos dias 11, 15 e 22 de dezembro, do I Campeonato de Futebol de Campo Intersecretarias. O evento, que também será organizado pela Emsurb, é uma em comemoração ao 11º aniversário da Empresa. Também farão parte desse campeonato a SMTT, Emurb, Guarda Municipal, Fundat, Funcaju e Secretaria Municipal de Saúde.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais