Convênio garante construção de novos empreendimentos do PAR

0

Assinatura de contratos garante construção de cinco novos empreendimentos
Cinco novos empreendimentos do Programa de Arrendamento Residencial – PAR – serão realizados em Aracaju a partir de 2005. Os contratos garantido a execução das obras foram assinados, na manhã de hoje, pelo prefeito Marcelo Déda e pelo vice-presidente de Desenvolvimento Urbano da Caixa Econômica Federal – CEF -, Aser Cortines.

 

Segundo o prefeito, com a ação mais de 700 imóveis serão construídos em parceria com o banco.  “É uma alegria poder encerrar este ano e nosso primeiro mandato desta forma, ampliando um projeto que é fundamental para Aracaju não só porque diminui o déficit habitacional da cidade, mas porque movimenta a nossa economia e fortalece o setor da construção civil, que gera muitos empregos”, afirmou Déda.

Durante a solenidade, também foi anunciado que cinco empresas de pequeno e médio porte serão responsáveis pela construção dos residenciais. São elas: União, Santa Maria, Nassau, AC Engenharia e Impacto Engenharia.

 

Durante a assinatura dos contratos, um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Aracaju e a Caixa Econômica também foi assinado. O documento prevê a execução de ações urbanas integradas orientadas para a produção de moradias e espaços públicos dotados de saneamento, infra-estrutura urbana e solução de problemas ambientais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais