Cope prende mais três suspeitos especializados em roubo de celulares

Polícia prende três suspeitos especializados em roubo de celulares (Foto: SSP)

Em continuidade da Operação Rebelde Sem Causa, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento aos mandados de prisão três homens. Eles, que fazem parte de um grupo investigado por roubo de celulares, foram presos nessa terça-feira, 31.

De acordo com as informações policiais, após duas mulheres (já presas na primeira fase da operação) simularem ser clientes de lojas virtuais revendedoras de aparelhos celulares e marcarem encontro com as vítimas, dois suspeitos praticavam o roubo. Porém, eles simulavam que as mulheres também eram vítimas do assalto.

A partir daí, um terceiro suspeito – também preso na primeira fase da operação – buscava as mulheres no local do fato dizendo que iria a uma delegacia registrar boletim de ocorrência, deixando a vítima sozinha. Após isso, um suspeito – já preso anteriormente – encaminhava o celular roubado aos receptadores dos aparelhos. Após o cumprimento dos mandados de prisão, os três investigados estão à disposição da Justiça.

*Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais