Cope prende suspeito de tentativa de homicídio contra vereador de AL

De acordo com a SSP, houve o roubo de alguns pertences da vítima, mas a Cope prende suspeito de tentativa de homicídio contra vereador de Dois Riachos (AL) (Foto: SSP)

Na manhã desta sexta-feira, 20, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) efetuaram a prisão preventiva de Eduardo de Matos Reis. O suspeito é investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio, o qual teria ocorrido em agosto deste ano, no município de Dois Riachdoisriaos (AL). O trabalho contou com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

De acordo com as investigações, no dia 10 de agosto deste ano, Eduardo, juntamente com outros homens efetuaram cerca de trinta disparos de arma de fogo em uma residência situada no Povoado São Raimundo, zona rural do município de Dois Riachos. O alvo do atentado foi um vereador e o seu motorista.

A prisão foi efetuada em via pública no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), devido à cooperação entre a Assessoria Técnica de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL) e a Polícia Civil sergipana. A Polícia Civil alagoana já foi informada sobre a prisão e Eduardo será recambiado para aquele Estado.

 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais