|
Casas estão sem enegia elétrica (Foto: Portal Infonet) |
Moradores do Coqueiral estão sem energia elétrica, depois que a empresa fornecedora, a Energisa interrompeu o fornecimento de energia elétrica, que foi instalada clandestinamente. Na manhã de hoje, 25, moradores procuraram a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para regularizar a situação.
De acordo com um dos moradores do Coqueiral, Ricardo Silva, desde dezembro, os moradores solicitaram a regularização da situação à prefeitura, mas nenhuma resposta foi dada. “Hoje pela manhã, a Energisa informou que a prefeitura não havia repassado as plantas necessárias para que eles fizessem as instalações”, reclamou o morador.
Morando no local há mais de 4 meses, Luciana Bezerra da Silva, reclamou da falta de sensibilidade por parte dos órgão, já que a operação contou com o apoio da Polícia Militar. “O que estão fazendo conosco é uma falta de respeito. Nós não estamos roubando nada. Só queremos um lugar nosso e o mínimo de dignidade para viver”, pede a moradora.
|
Luciana Bezerra da Silva "Só queremos dignidade" |
Regularização
A assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) informou que os moradores que estão regulares, devem procurar a Emurb para resolver a questão. Segundo a assessoria, o próprio órgão faz a solicitação da ligação da energia elétrica no local.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B