Corpo do delegado Marcelo Hercos é velado no centro de Aracaju

Corpo do delegado Marcelo Hercos é velado no centro de Aracaju (Foto: redes sociais)

O corpo do delegado Marcelo Hercos segue sendo velado nesta segunda-feira, 18, na sede do Plano Integrado de Assistência Familiar (PIAF), que fica no centro de Aracaju. Marcelo Hercos morreu na madrugada deste domingo, 17, após 26 dias internado em um hospital particular da capital. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo permanecerá no velatório até às 09h30 desta segunda. Logo depois, haverá algumas homenagens ao delegado, como uma missa de corpo presente, salva de tiros, e um chuva de pétalas de rosa através do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Após as homenagens, o corpo será levado para o município baiano de Alagoinhas, onde deverá ser cremado ainda hoje.

Marcelo Hercos Lyrio era casado, ingressou na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Era formado em Direito e com especializações em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública. Ele era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, sediada no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

Adepol

Todos que fazem a Adepol estão consternados e lamentam profundamente o falecimento do amigo Marcelo Hercos Lyrio.  Delegado honrado e ilustre cidadão, Hercos era um homem de múltiplos valores, deixa uma vida dedicada à sociedade e um legado de trabalho em prol da Segurança Pública. Em seu currículo, consta uma lista de prêmios e títulos conquistados em razão da excelência de suas atividades profissionais. Sempre entusiasmado e incansável guerreiro, o delegado Marcelo Hercos empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. O desfecho inesperado e muito breve, abala toda a corporação e nos deixa desolados.

Neste momento de dor, a Adepol se solidariza com os familiares, amigos e colegas do delegado Marcelos Hercos, manifestando as condolências pela partida desse profissional exemplar e pessoa tão querida.

Crime

O suspeito de ser o autor dos disparos contra o delegado Marcelo Hercos desembarcou em Aracaju no início deste mês. Ele foi conduzido pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) da capital baiana para Sergipe. Wellington de Carvalho Bispo foi encaminhado para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde está custodiado e será novamente ouvido. Além dele, outros três envolvidos estão presos em unidades prisionais do estado.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais