O corpo do empresário Henrique Brandão Menezes, 85 anos, do Grupo Samam, será sepultado por volta das 17h desta segunda-feira, 12, no cemitério São Benedito, localizado no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju. O velório irá acontecer a partir das 9h de hoje, no velatório da OSAF, na rua Itaporanga, no centro da capital.
O empresário morreu em São Paulo neste domingo, 11. Ele estava internado em um hospital particular da cidade, onde fazia um tratamento de saúde. Em nota, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) lamentou a morte de Henrique.
“Neste momento de tristeza e dor, enviamos nossas condolências a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de luto. Sua mentoria estará sempre em nossos corações! Descanse em paz”, escreve a Acesso.
O Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), também lamentou a perda do empresário através de uma publicação numa rede social. “Sergipe perde um de seus empreendedores mais inovadores e confiantes em nosso potencial. Sua dedicação e capacidade de trabalho contribuíram para o desenvolvimento de Sergipe não só por colocar nosso estado na rota de novos nichos, como quando trouxe a concessionária autorizada Fiat na década de 70, logo após implantação da fábrica italiana no País. Hoje, o grupo gera mais de 3 mil empregos diretos”, destacou o gestor estadual.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B