|
O corpo foi encontrado em um canavial, localizado em Laranjeiras (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Informações passadas através do Disque Denuncia (181) mobilizou, desde a última segunda-feira, 18, equipes das polícias civil e militar do município de Laranjeiras, distante cerca de 20 km da capital sergipana, para tentar localizar um corpo que teria sido desovado em um canavial.
De acordo com informações do delegado da cidade, Ronaldo Alves Marinho, a informação foi passada no período da tarde, mas foi difícil ter certeza do local exato em que o corpo se encontrava. O canavial de difícil acesso foi vasculhado até que o corpo do sexo masculino foi encontrado. O delegado aguardará exames realizados pela perícia técnica para saber a causa mortis.
No local, funcionários da usina disseram à polícia que é comum o aparecimento de corpos no canavial. Na opinião de moradores, bandidos estariam aproveitando o fato da queima da cana para se livrar dos cadáveres.
No Instituto Médico Legal (IML), a informação é que uma equipe foi deslocada para resgatar o corpo na noite da última segunda, mas não foi possível devido ao difícil acesso à área. Na manhã desta terça-feira, 19, outra equipe do IML retornou à cidade e conseguiu remover o corpo.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B