Covid-19: Exército entregará doações para instituições da capital

Segundo o capitão Bezerra, essa é uma ação em conjunto o Exército brasileiro que está em cooperação com a Cruz Vermelha brasileira (Foto ilustrativa/ arquivo Adema)

O Lar dos Idosos Nossa Senhora da Conceição (Same) e o Externato São Francisco de Assis irão receber nesta quinta-feira, 25, alimentos, remédios e materiais de higiene que foram arrecadados pela Cruz Vermelha. O 28º Batalhão de Caçadores, Batalhão Campo Grande em Sergipe, ficará responsável pela entrega das doações às instituições.

Segundo o capitão Bezerra, essa é uma ação do Exército brasileiro que está em cooperação com a Cruz Vermelha Brasileira com objetivo de atender a população em situação de vulnerabilidade durante a pandemia da Covid-19 na região nordeste do país.

“Nós, do Exército, estamos cooperando, através desse suporte logístico, para fazermos a entrega dos materiais a essas instituições”, destaca o capitão Bezerra. Ainda segundo ele, outras entregas poderão acontecer ao logo dos próximos dias.

Pedido de ajuda 

Portal Infonet elaborou uma lista com alguns locais que precisam das mais diversas formas de ajuda e contribuição. Releia a matéria clicando aqui.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais