Durante o fim de semana das eleições, em que a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) realizou um esquema de segurança nas avenidas da capital. Foram registrados cinco acidentes pelas equipes, com quatro pessoas feridas e duas vítimas fatais.
No sábado, 27, Gerlia Fernanda de Oliveira, 39, e Angelo Junior, 38, não resistiram a uma colisão frontal da moto em que estavam com um carro na avenida Inácio Barbosa, antiga José Sarney. Em todo o ano, foram 15 acidentes com morte notificados pela CPTran em Aracaju.
Além dos acidentes de trânsito, cinco pessoas foram autuadas pela Lei Seca. “Sempre reforçamos a operação na cidade para inibir condutores que, porventura, queiram dirigir após ingerir bebida alcóolica. No domingo, atuamos na região do Tribunal Regional Eleitoral, onde o fluxo de veículos aumenta intensamente devido a apuração de votos e, por fim, foi controlado o trânsito nos locais de comemorações na capital de forma bastante ordeira pela população. As regiões litorâneas também tiveram fiscalização constante das nossas guarnições com o intuito de controlar o trânsito nas praias”, disse o capitão Silveira, comandante da CPTran.
Foram disponibilizadas 30 policiais militares e seis viaturas para o policiamento ostensivo. O objetivo foi, além de contribuir para a fluidez e segurança no trânsito, de coibir possíveis crimes eleitorais.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B