Criança morre afogada em zona rural do município de Lagarto

IML; mais de 60% das mortes foram homicídios (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu afogada na zona rural do município de Lagarto. A criança, identificada como Kauan Kelvin dos Santos chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no domingo, 12.

As circunstâncias do afogamento são desconhecidas. Nem o Corpo de Bombeiros nem a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência, segundo informações das respectivas assessorias. O corpo da criança chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 17h18 do domingo e liberada à noite, às 20h38, do mesmo domingo.

Outras mortes

Entre o sábado, 11, e o domingo, 12, o IML registrou oito homicídios, representando 61,53 das mortes apuradas pelo Instituto Médico Legal. Os corpos foram removidos e chegaram ao IML entre o sábado, o domingo e também na manhã desta segunda-feira, 13.

Entre as ocorrências, destaca a morte de um homem vítima de um tiro originado da arma de um policial militar, que teria disparado acidentalmente, segundo o major Fábio Machado, durante confusão em uma vaquejada no município de Brejo Grande; e também o assassinato de um homem em Arauá, vítima de uma emboscada na própria residência ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira, 13, atentado que deixou feridas a esposa e a enteada do homem morto, conforme informações do capitão Eduardo Barreto, comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Neste período, foram registrados uma morte por acidente de trânsito, o afogamento da criança, duas mortes a esclarecer e uma por queda.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais