Criança morre atropelada em Poço Redondo

Uma criança de um ano de idade morreu em um acidente de trânsito na cidade de Poço Redondo, na noite de quarta-feira, 28. De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), o corpo da menina identificada como Taemily Silva Santana, chegou a Aracaju por volta das 2h30 dessa quinta-feira, 29, após ter sido atropelada.

Ainda segundo informações do IML, a criança teve afundamento de crânio e funcionários do IML aguardam a chegada de familiares para realizar a liberação para o sepultamento.

Também foi encaminhado ao IML, um corpo do sexo masculino sem identificação, procedente do hospital Nestor Piva, vítima de queda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais