A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) trabalha com a possibilidade do assassinato de Tiago Eduardo de Jesus, atingido por tiros durante a Festa de Emancipação Política de Areia Branca na madrugada da terça-feira, 12, ter relação com um outro crime ocorrido em Aracaju. Os detalhes, nem o tipo de crime, não foram revelados para não atrapalhar as investigações. De acordo com informações da assessoria de imprensa, a investigação está sendo conduzida pelo delegado Hilton Duarte.
No primeiro momento, houve a informação de que outras duas pessoas teriam sido também atingidas pelos tiros. Mas o delegado esclareceu que foram três vítimas atingidas, além de Tiago, que morreu no local. De acordo com o delegado, um dos feridos recebeu alta médica e há outros dois sobreviventes internados em uma unidade de saúde.
Para melhor compreender as estratégias do grupo criminoso para matar Tiago, que não possui antecedentes criminais, o delegado está marcando data para ouvir o depoimento de algumas testemunhas e também da própria família da vítima fatal desse atentado. Os três sobreviventes também deverão prestar depoimento, assim que forem liberados por recomendação médica e tiverem condições de depor.
Relembre o caso
Conforme a polícia, Tiago reside em Aracaju, mas seguiu para Areia Branca para participar da festa de mancipação política. Tiago estava com um grupo de amigos e foi surpreendido pelos tiros disparados por um homem que se aproximou do grupo e, após o crime, fugiu. Até o momento não há informações sobre suspeitos. Devido ao atentado, a Prefeitura de Areia Branca suspendeu as comemorações.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B