Curto circuito atinge fiação de loja e causa incêndio

Curto atinge fiação de loja e causa incêndio (Fotos: Portal Infonet)

A Energisa esteve no local para analisar os problemas

Estrutura de PVC que pegou fogo

Um curto circuito atingiu na tarde desta terça-feira, 14, a fiação de uma loja de colchões localizada no Centro de Aracaju. O Corpo de Bombeiros e a Empresa Distribuidora de Energia Elétrica (Energisa) estiveram presentes no local para verificar a situação.

O fogo não chegou a atingir o interior da loja Premier Colchões, mas se alastrou para as fiações de uma loja de artigos de festas infantis, logo ao lado do estabelecimento.

Segundo os bombeiros que operaram na ação, devido ao curto-circuito, faíscas foram criadas e acabaram atingindo uma estrutura de material PVC que cobria a fachada da loja, o que teria contribuído para a ocorrência de chamas.

De acordo com o capitão Geovan, do Corpo de Bombeiros, quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já estava controlado. Não havia funcionários nem consumidores na loja de colchões no momento do incêndio.

O capitão dos bombeiros fala que a entidade responsável pelas explicações acerca do acontecido é a Energisa. Dois técnicos da Energisa estiveram no local para verificar o ocorrido, mas preferiram não dar informações.

A equipe de reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa e recebeu a informação de que houve um problema no equipamento de energia do poste. Ainda segundo a ascom, muitos fatores podem causar curtos e uma avaliação será feita no local do incêndio para descobrir quais poderiam ser os fatores responsáveis.

A assessoria informou ainda que a situação está sob controle e que os técnicos da Energisa estão trocando o equipamento do poste para poder religar a energia.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais