Déda não discute política em 2005

O prefeito Marcelo Déda recebeu a imprensa sergipana, ontem, depois do meio dia, no restaurante Coqueiral, na passarela dos Caranguejos, mas não anunciou o secretariado, como se chegou a especular. Em compensação, Déda mandou um recado a quem interessar possa: o ano de 2005 será o ano da administração.

 

Ele não pretende falar de política neste período, transferindo essa discussão para o ano seguinte, que é ano de eleições. “Somente em 2006 pretendo discutir se vou sair ou ficar, se vou ser candidato a alguma coisa ou não”. E continuou: “Não faço campanha antes do tempo. 2005 será um ano de ações. E ponto final”.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais