Delegacia da Barra: 4 dias para reerguer muro

Muro voltou a ser erguido hoje, 29
Nove operários trabalharão por mais quatro dias para reconstruir o muro de uma delegacia que está sendo erguida na Barra dos Coqueiros. A construção foi derrubada ontem por um grupo de cinco moradores contrários à implantação da unidade policial no local.

De acordo com o operário chefe da obra, José Teles, a ação foi repentina e causou tumulto. “Eles chegaram sem falar nada e foram logo derrubando. Os trabalhadores saíram correndo para não serem atingidos”, contou. Para ele, se o objetivo era protestar, o grupo foi pelo caminho errado. “Não é destruindo, acabando com dinheiro público que se resolve”, opinou.

Alguns blocos da derrubada foram reaproveitados
O caso foi registrado em boletim de ocorrência à polícia, como ato de vandalismo. O muro que já tinha 1m40 de altura e 50 metros de comprimento voltou a ser erguido na manhã de hoje, 29.

Entenda o caso

A implantação de uma unidade da Polícia Civil na Barra dos Coqueiros despertou a revolta de boa parte da comunidade pelo prédio ser situado próximo a uma creche da localidade. Os moradores alegam que a delegacia naquele lugar compronete a segurança da vizinhança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais