Delegacia de Laranjeiras é interditada

A delegacia do município de Laranjeiras será interditada por determinação da Justiça. De acordo com a decisão do juiz José Amintas Nascimento, os 20 presos detidos deverão ser transferidos num prazo de 15 dias para o Complexo Penitenciário Carvalho Neto, em São Cristóvão.

As denúncias que resultaram na interdição da unidade partiram do Ministério Público Estadual. Os promotores do município constataram durante visitas que em uma cela com capacidade para apenas dois presos, estavam detidos 10. Além disso, por se tratar de um casarão antigo, o prédio da delegacia apresenta vários problemas estruturais, que deverão ser sanados pela Secretaria de Segurança Pública. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais