Delegada identificou um dos acusados de decapitar idoso

Ambas as casas foram isoladas para a investigação (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Thereza Simony já identificou um suspeito de ter assassinado Elias Sebastião da Silva, o idoso que foi decapitado e teve o corpo queimado noite da última quarta-feira, 3. O crime ocorreu no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a delegada, informações já estão sendo colhidas e testemunhas, sendo ouvidas. Moradores do local informam que cinco homens teriam cometido o crime. Desses, um já foi identificado pela Polícia Civil, mas seu nome ainda não foi revelado e ele continua foragido.

O crime

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu um chamado por volta das 20h30, informando que uma briga entre vizinhos havia terminado em morte.

Quando chegou ao local, os policiais encontraram o corpo de Elias Sebastião, de 66 anos, mutilado. Realizando diligências, a PM localizou a cabeça da vítima na casa do vizinho, que já havia fugido. Ambas as casas foram isoladas para investigação.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais