Delegado conclui inquérito e indicia irmãs acusadas de matar mulher

Delegacia de Ilha das Flores: O delegado José Luiz Acioly concluiu o inquérito investigativo (Foto: Amase)

A Delegacia de Ilha das Flores concluiu o inquérito da investigação que envolve a morte de Maria Eduarda dos Anjos, 28, assassinada a golpes de faca durante o sábado, 12 de outubro. Duas irmãs, Rita de Cássia Santos Silva e Karleane Santos Silva, são apontadas como as principais acusadas pelo crime e foram indicadas pelo delegado José Luiz Acioly.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), com a conclusão do inquérito, a documentação também já foi encaminhada para a justiça, a qual deverá dar novos encaminhamentos ao caso nos próximos dias.

As irmãs são acusadas de atentar contra a vida de Maria Eduarda em uma quadra de esportes localizada em Ilha das Flores. Segundo o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Rivangelo Franco, a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Neópolis, mas não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais