O delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, que foi vítima de um greve acidente de trânsito e ficou preso às ferragens do veículo, deu entrado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na tarde desta quarta-feira, 5, apresentando quadro de politraumatismo e deverá ficar sedado e intubado por 48 horas recebendo tratamento intensivo. A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação do Huse.
De acordo com hospital, o delegado sofreu traumatismo crânio facial com lesão do osso temporal, mas sem lesões cerebrais. Ele também sofreu um traumatismo de tórax, porém sem a necessidade tratamento cirúrgico.
Ainda segundo o Huse, após o prazo de 48h, Rafael deverá ser submetido a novos exames. O delegado sofreu também fratura em dois ossos face e passará por reavaliação pela cirurgia bucomaxilofacial. O hospital ressaltou que o tratamento cirúrgico não necessita ser realizado de forma emergencial, somente após a estabilização.
Entenda
O delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira foi vítima de um greve acidente de trânsito por volta das 12h, desta quarta-feira, 5, no trevo que dá acesso a cidade de Arauá. Na ocasião, o delegado ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), em um voo que durou cerca de 20 minutos.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B