Deplan: flagrantes por embriaguez e violência doméstica

Acusados são encaminhados à Deplan (Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista (Deplan) registrou dois autos de prisões em flagrante na noite desta quarta-feira, 30, em Aracaju. Ambas as ocorrências foram registradas por volta das 22h, sendo um acusado de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas e outro por violência doméstica.

O jovem Gilmar dos Santos, 26, foi flagrado durante blitz realizada pela Companhia de Trânsito na avenida Delmiro Gouveia, na Coroa do Meio, em frente ao shopping center. Na abordagem, os policiais perceberam sinais de embriaguez e realizaram o teste do bafômetro, constatando presença de álcool no sangue em dosagem acima do permitido em lei.

Além desta infração, o condutor do veículo não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado à Deplan, onde foi autuado por embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem habilitação.

Violência doméstica

No bairro Santos Dumont, policiais militares foram acionados pela vizinhança para conter um rapaz que estava ameaçando a família. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o rapaz é viciado em drogas e chegou em casa com xingamentos e ameaças dirigidas à avó e ainda teria agredido com um soco uma das irmãs.

Quando os policiais chegaram à residência, o acusado tentou fugir, escondendo-se em um quarto e, posteriormente, foi localizado nos fundos da residência da avó e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e injúria.

Para ambos os casos, a autoridade policial de plantão arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, mas não foi paga e os acusados permanecem presos à disposição da justiça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais