Bairros em Aracaju continuam sem água

A assessoria da Deso informa que a regularização acontece de forma gradativa (Foto ilustrativa/arquivo)

Moradores dos bairros Santos Dumont e centro de Aracaju permanecem sem água nesta segunda-feira, 15. Na última sexta-feira, 12, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que faria uma manutenção corretiva no município de Tomar do Geru e em alguns bairros da capital.

A informação da assessoria de comunicação da Deso é de que a regularização do abastecimento está acontecendo gradativamente, levando em consideração que a estabilização depende também do consumo de cada região.

A notificação do site do governo do Estado informava que além de afetar o município de Tomar do Geru, a manutenção preventiva ocorreria nos bairros Alto da Jaqueira, Cidade Nova, Cirurgia, Centro, Coqueiral, 18 do Forte,  Getúlio Vargas,  Industrial,  Japãozinho, Jetimana, Lamarão,   Palestina,  Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Sanatório, Santo Antônio,  Santos Dumond,  São José,  Soledade, Suissa, em Aracaju.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais