Detran realiza leilão de veículos

Amanhã, dia 5, acontece no Espaço Emes, a partir das 9 horas, o 13º leilão de veículos apreendidos do Detran. Este é o primeiro do ano, e lá estarão disponíveis 72 veículos, sendo um micro-ônibus, 46 automóveis e 25 motos, além de um lote de bicicletas. Os automóveis são provenientes da fiscalização realizada pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).

 

De acordo com a Lei Federal nº 6.575, de 30 de setembro de 1978, os proprietários que não regularizarem a situação dos seus veículos após 90 dias da apreensão poderão ter os seus bens leiloados. Os proprietários que quiserem resgatar seus bens ainda podem fazê-lo até hoje, pagando todos os débitos em até um dia antes do evento.

 

Para participar do leilão, os interessados devem fazer um pré-cadastro amanhã, antes do início do evento, pagar uma caução correspondente a aproximadamente 30% do valor do lance mínimo do lote, e, se o bem for arrematado em seu nome, ele paga as taxas de transferência de propriedade, vistoria e licenciamento anual.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais