Devinho será indiciado por lesão corporal, dano material e injúria

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O delegado Samuel Brito, de Nossa Senhora da Glória, confirmou que vai indiciar o cantor Devinho Novaes por lesão corporal, dano material e injúria. Ele foi acusado de agressão pela ex-namorada, a modelo Luiza Lima.

A vítima e outras testemunhas já foram ouvidas pelo delegado Samuel Brito. Já o cantor será intimidado para prestar depoimento na próxima semana.

O delegado explicou que ainda não recebeu o laudo do exame de corpo e delito realizado pela vítima no Instituto Médico Legal (IML), mas disse que informalmente obteve conhecimento de que o resultado comprovou as agressões.

Samuel Brito informou que o inquérito deverá ser finalizado na próxima semana logo após o interrogatório do cantor.

O Portal Infonet está à disposição do cantor Devinho Novaes por meio do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br.

Relembre

A blogueira e modelo Luiza Lima utilizou sua conta no Instagram para acusar o cantor Devinho Novaes de agressão. Nos stories do Instagram, Luzia mostrou marcas das supostas agressões, incluindo um sangramento no dedo e hematomas em um dos braços. A vítima registrou um boletim de ocorrência e a Justiça concedeu a ela o benefício da medida protetiva.

Devinho, por meio do Instagram, negou as agressões citadas pela ex, admitiu tê-la atacado com uma mordida em um dos dedos, justificando que também foi agredido pela blogueira. Esta é a segunda vez que Devinho Novaes é acusado de violência contra a mulher.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais