DHPP apura tentativa de transfeminicídio contra travesti em Aracaju

Informações que possam levar à Polícia ao suspeitos podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181. (Foto: arquivo/ ASN)

A Polícia Civil de Sergipe informou nesta segunda-feira, 7, que já deu início às investigações sobre a tentativa de transfeminicídio contra uma travesti que ocorreu na madrugada do último sábado, 5, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi abordada por dois homens em uma bicicleta. “Eles pediram para ver a bolsa e ela disse que teria apenas preservativos, celular e cigarros. A Polícia Militar atendeu à ocorrência a partir da comunicação feita por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp)”, informou.

O órgão de Segurança Pública destacou ainda que no momento da abordagem um dos homens sacou um revólver e efetuou um disparo que a atingiu. “A vítima conseguiu correr para frente de um hotel, onde foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência (Huse)”, destaca.

Por fim, a SSP destacou que o projétil foi retirado da vítima e entregue à equipe de local de crime. Informações que possam levar à Polícia ao suspeitos podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais