DHPP e Depatri investigam morte de jovem no Dom Pedro

Ana Paula foi morta por golpes de marreta (Foto: facebook pessoal da jovem)

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) estão atuando em conjunto quanto a investigação que culminou na morte de Ana Paula Jesus dos Santos, de 26 anos. A jovem foi morta dentro de casa com um golpe de marreta na cabeça.

De acordo com a diretora do DHPP, Tereza Simony, após o crime a polícia deu início aos primeiros levantamentos do caso. “Desde o sábado, a equipe de local de crime esteve na casa, fez os primeiros levantamentos, a perícia compareceu a residência e o DHPP nesse primeiro momento está tomando as primeiras providências e oitivas do caso”, informa.

Ainda segundo Tereza Simony, o Depatri que apura crimes contra o patrimônio também atua nas investigações, já que o Boletim de Ocorrência do caso foi registrado como sendo latrocínio (roubo seguido de morte). Após o andamento da investigação, será definido qual departamento permanecerá com a investigação.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais