DHPP investiga assassinato de adolescente

A jovem foi encontrada morta na noite de ontem,3 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Casos de violência contra a mulher continuam crescendo em todo Estado. Na noite da última quinta-feira, 3, conforme já publicado em matéria no Portal Infonet, a adolescente Amanda Nunes de Moura foi encontrada sem vida, dentro de uma casa no município de Barra dos Coqueiros.

Para parentes da vítima, que tinha apenas 16 anos e cursava o 7º ano do ensino fundamental, Amanda foi atraída para o local pelo ex-companheiro. A suspeita é que a vítima tenha sido asfixiada pelo ex, e que ele teria ligado para um irmão, avisando que tinha matado Amanda.

O suspeito do crime foi identificado como José Djenal Júnior que continua foragido. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da divisão do delegado Everton Santos, estão investigando o caso. A imagem do suspeito ainda não foi divulgada.

Everton Santos
O corpo da adolescente foi liberado para o sepultamento que está sendo realizado no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, onde a vítima residia.

Crime

A jovem de 16 anos e, que de acordo com amigas estava no terceiro mês de gestação, morava com a mãe no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro e teria sido atraída pelo companheiro no início da manhã de ontem, 3. De acordo com informações o ex-marido de Amanda, conhecido na região como Djenal, teria ligado para a jovem pedindo que ela fosse até a Barra dos Coqueiros buscar a quantia de R$ 100.

Denuncie

“Sou vítima de violência, preciso de auxílio, meu marido é um agressor”. Com esta frase a Coordenadora do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), delegada Daniela Ramos Lima Barreto, recomenda que a mulher deixe de ser refém de uma violência que cresce assustadoramente em todo país. Em Sergipe, o quadro não é diferente: somente no ano passado foram registrados exatos 3042 pedidos de socorro. 

Por Kátia Susanna  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais