DHPP prende irmãos em um homicídio na Zona de Expansão em Aracaju

O crime teria acontecido em março deste ano (Foto: SSP/SE)

Policiais da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam os irmãos Cleberson Andrade Costa da Vitória, conhecido como ‘Kevinho’, e Cledson Andrade Costa da Vitória, conhecido como ‘Neguinho’ por suspeita de participação no homicídio ocorrido no dia 23 de março deste ano na Zona de Expansão de Aracaju. A prisão aconteceu nessa quarta-feira, 26.

Segundo informações policiais, a vítima Paulo Rogério Dias da Silva, conhecido com ‘Galego’, foi morto a pedradas, pauladas e golpes de facão. As investigações já haviam possibilitado a prisão de outros cinco envolvidos no início de maio deste ano, com destaque para George Wagner dos Santos e Andrean da Hora Andrade.

Além dos investigados presos hoje, outros indivíduos que participaram da execução também já foram identificados e deverão ser presos nos próximos dias. Destaca-se a colaboração da população na elucidação do delito à medida em que forneceu informações importantes, através do disk-denúncia 181.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais