Dia 31 de dezembro vale-transporte de papel será extinto

Vale transporte  só até o dia 31 de dezembro
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) estabeleceu como prazo final de validade dos tíquetes, o dia 31 de dezembro. Até a data, os usuários de ônibus que ainda portarem os tíquetes poderão utilizá-los normalmente, no entanto, após o prazo, deverão providenciar, junto às empresas às quais são registrados, a troca dos mesmos por créditos eletrônicos. Tal permuta já começa a ser feita a partir de 1º de dezembro deste ano.

A troca deverá ser feita mediante um formulário disponibilizado na internet, nos sites Mais Aracaju  e do Setransp. A empresa ou o colaborador deverão imprimi-lo e preenche-lo fornecendo dados como nome do funcionário, CNPJ da empresa e quantidade de tíquetes que deverão ser substituídos.

Depois, a empresa deverá carimbar o formulário e assiná-lo. De posse desse documento, o usuário deverá comparecer à sede do Setransp ou a um dos postos de venda, espalhados pela cidade, para adquirir seus créditos eletrônicos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais