Diarista é presa suspeita de tráfico

A mulher foi presa pelas equipes do Denarc (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Denúncias anônimas levaram equipes do Departamento de Narcoticos (Denarc) a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações do Denarc, a diarista Adélia de Jesus Santos, de 25 anos, comercializava maconha na favela Recanto dos Manguezais, localizada no conjunto Augusto Franco.

A informação é que após realizar várias diligências no local a procura do esposo de Adélia, identificado como André, também conhecido como ‘Guéla’ e de outro homem identificado como Sandro, a polícia constatou que o casal e o amigo, Sandro, moravam em barracos conjugados.

A polícia não conseguiu prender os dois homens que conseguiram fugir ao avistar o cerco montado.

Apreensão

Com a mulher a polícia encontrou aproximadamente um quilo da droga. Durante depoimento a polícia, Adélia disse negou ter qualquer envolvimento com a droga e confirmou que a maconha pertencia ao marido. Para a polícia, Adélia que não tem passagem pela polícia, ajudava no tráfico de drogas.

Por Kátia Susanna  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais