Divulgada lista de pré-selecionados para o ProUni

O Ministério da Educação divulgou nesta quinta-feira, 14, os nomes dos alunos pré-selecionados no Programa Universidade Para Todos (ProUni). Para consultar a lista dos aprovados, o candidato deve ter o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio em 2006 e o número do Cadastro da Pessoa Física (CPF).

Os estudantes devem ainda apresentar à instituição de ensino superior na qual foram aprovados as informações prestadas na ficha de inscrição. Os documentos devem ser entregues do dia 18 de junho a 6 de julho.

Quem foi selecionado para bolsa integral precisa comprovar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 570). Para a bolsa parcial, de 50% do valor da mensalidade, a renda familiar por pessoa deve ser de até três salários mínimos (R$ 1.140).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais