Dois homens são assassinados em Carira

Didi é encontrado na própria residência (Fotos: PM/Divulgação)

Na noite da sexta-feira, 23, duas pessoas foram assassinadas em um quiosque na cidade de Carira, distante 116 km de Aracaju. O crime foi registrado por volta das 20h30, tendo como vítimas Damião de Jesus Souza e Marcos Dias do Nascimento, conhecido como Varjão. Na manhã deste sábado, 24, policiais militares prenderam Rodrigo Alexandre dos Santos, 21, que teria agido com um comparsa, ainda não localizado, para cometer aquele crime.

Com o acusado, a polícia encontrou uma motocicleta que tinha sido roubada na quita-feira passada, 22, de uma autoescola na cidade de Itabaiana, e também um revólver [supostamente uma das armas usadas no duplo homicídio de Carira], telefone celular, mais de R$ 200 em espécie e munição.

De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da PM, há algum tempo os policiais estavam investigando Rodrigo Alexandre, conhecido como Didi, por prática de assalto na cidade de Itabaiana e a equipe de Moita Bonita e de Ribeirópolis se mobilizaram para fazer campana na residência do acusado em Ribeirópolis desde a tarde da sexta-feira, 23, mas ele só foi localizado por volta das 10h deste sábado, 24.

Material apreendido 

O acusado nega envolvimento com o duplo assassinato ocorrido em Carira, mas a polícia não tem dúvida da participação dele neste e em outros crimes ocorridos em Itabaiana. “Temos filmagens nas quais ele aparece cometendo assaltos aqui em Itabaiana e há uma testemunha que reconheceu ele como um dos homens que disparou os tiros que mataram Damião e Varjão”, conta o tenente-coronel.

O alvo seria outro nneste duplo homicídio seria o Varjão, conforme informações do tenente-coronel Chaves. À noite, o acusado teria passado com a moto roubada pelo quiosque na companhia de um comparsa e avistaram Varjão, com quem ele tinha uma desavença. Os dois retornaram e dispararam os primeiros tiros, mas Damião tentou socorrer o amigo, mas acabou também alvejado e morreu no local do crime.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais