Dois homens são baleados na BR-101, em Umbaúba

Policial de Umbaúba informa que crime ainda não registrado em Delegacia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens ficaram feridos numa troca de tiros ocorrida nesta terça, 22, por volta das 15 horas no município de Umbaúba, em Sergipe. Segundo testemunhas, dois homens ainda não identificados transitavam em uma motocicleta Honda Bross de cor Branca e placa QKS-1658, de Tomar do Geru, pela BR-101, quando, nas proximidades do povoado Dois Riachos, em Umbaúba foram abordados por indivíduos que trafegavam em um carro.

Como eles não obedeceram a ordem de parada, os supostos assaltantes abriram fogo, ferindo os dois. Como estavam em cima de uma moto, eles perderam o equilíbrio e acabaram caindo do veículo, ainda em movimento. Há informações de que os feridos são pedreiros e eles estavam indo à Umbaúba para fazer um orçamento de materiais de trabalho.

Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital Regional de Estância. A equipe de reportagem do Portal Infonet entrou em contato com o Hospital de Estância por telefone para saber sobre o estado de saúde das duas vítimas, mas como eles não foram identificados não foi possível colher as informações.

De acordo com um policial de Umbaúba, Anderson Junior, o fato ainda não foi registrado na delegacia do município. “Ficamos sabendo que houve uma troca de tiros e que dois baleados foram levados ao Hospital de Estância, mas a primeira ação das pessoas que presenciaram o fato foi socorrer as vítimas. Portanto, nenhum familiar veio prestar queixa aqui por enquanto. Estamos aguardando”, afirma. O crime deverá ser investigado pelo delegado de Umbaúba, Paulo Ricarte. 

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais