Dois homens são encontrados mortos na zona rural de Divina Pastora

Corpos foram encaminhados para sede do IML (Foto: ilustrativa/arquivo Portal Infonet)

Dois homens identificados como Fagner de Lima, de 38 anos, e Aldeir Oliveira dos Santos, de 24 anos, que desapareceram após saírem do trabalho, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira, 4, na zona rural do município de Divina Pastora.

O delegado João Martins, titular das delegacias de Riachuelo e Divina Pastora, explicou que os homens trabalhavam na construção de uma casa e que foram vistos pela última vez quando passavam pelo trevo do município de Santa Rosa de Lima.

O desaparecimento foi registrado junto à Polícia Civil na manhã de hoje. Logo em seguida, conforme o delegado João Martins, populares encontraram a moto usada pelas vítimas, os capacetes e os bornais abandonados em uma pista.

Na tarde de hoje, a Polícia Civil recebeu informações de que os corpos foram localizados dentro de uma fazenda, nas proximidades de posto de prospecção de petróleo desativado. Segundo o delegado, os homens estavam com as mãos amarradas, amordaçados e com tiros na nuca.

Há indícios, segundo o delegado, de que os homens foram rendidos e colocados dentro de um carro. “Essa é uma hipótese bastante, pois eles foram retirados da rodovia. Existem marcas de veículos na via. Porém, estamos aguardando informações pelo Disque Denúncia de quem viu a rendição para ver se conseguimos evidências do crime”, explica.

O delegado revelou não ter dúvidas de que o crime se trata de uma execução, porém ressaltou que há diversas linhas de investigação, uma delas inclusive relacionada à vingança, já que as vítimas são suspeitas de um homicídio na região. “Não foi um roupo. Para nós, já está claro de que se trata de uma execução. Diversas hipóteses serão investigadas e não está descartada a hipótese de vingança”, comenta.

O Instituto de Criminalística foi acionado e realizou diversas perícias, que serão essenciais ao longo da investigação. Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML).

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais