Dois homens são presos por tráfico de drogas em Aracaju

Foto: Ilustrativa/ Arquivo Infonet

Na madrugada desta quinta-feira, 27, um homem foi preso no bairro Santos Dumont por tráfico de drogas. A Polícia Militar também realizou mais uma prisão por tráfico de drogas no bairro América. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Santos Dumont quando  notou um motociclista parado em uma esquina. Durante abordagem, os policiais encontraram 18 cápsulas de cocaína e uma trouxa de maconha. Acusado foi autuado por tráfico de drogas na Delegacia Plantonista.

A segunda prisão aconteceu no bairro América na noite de quarta-feira, 27. Policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam a denúncia de um transeunte de que um ex-presidiário estava traficando entorpecentes na rua Mãe Nanam.

Quando a polícia chegou à residência de Marco Aurélio Santos e a porta esta aberta e o mesmo arremessou um pacote no quintal. Os policiais foram até o local e encontraram 200 gramas de maconha, 14 trouxas de maconha, 250 gramas de cocaína, uma balança de precisão, tesoura e a quantia de R$ 59.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais