Dois homicídios foram registrados no domingo em Sergipe

IML: assassinatos e acidentes predominam (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios em Sergipe no domingo, 5. Um crime aconteceu na Coroa do Meio, em Aracaju, e o outro no Conjunto Paulo Amaral, na cidade de Estância, distante 73 km da capital sergipana.

O primeiro crime ocorreu em Estância, por volta das 13h, mas o corpo só chegou ao IML à 1h20 da madrugada desta segunda-feira, 6. A vítima foi identificada como José Luiz dos Santos, 38, e foi morto quando andava em uma rua daquele núcleo habitacional. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e disparam os tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local da ocorrência.

Os primeiros levantamentos da polícia indicam que José Luiz é homossexual e, nas investigações, não está descartada a possibilidade deste crime ter relação com a opção sexual da vítima.

Na Coroa do Meio, um rapaz também foi alvejado por tiros na rua Josué de Carvalho Cunha, crime registrado pela Polícia Militar por volta das 19h. No IML, o corpo continua sem identificação oficial, mas os primeiros levantamentos da PM identificam a vítima como Éverton Henrique Matos Gois, conhecido como Baby.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracaju.

Outras mortes

O IML também removeu os corpos de Dalice Barbosa Santos, 77, vítima de queda, Miraldo dos Santos, que morreu por asfixia em Propriá, José Castor de Melo, 66, em Gararu, com causa ainda a esclarecer, José Ademo Silva Santana, 22, por enforcamento em Lagarto.

Vítimas de acidente de trânsito morreram Jason José de Souza, 49, e Riclécia Alves de Jesus, 25, no município de Lagarto, e um homem que ainda não foi identificado. Ele faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais