![]() |
Uma das vítimas faleceu em Poço Redondo (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Pelo menos dois homicídios ocorreram na manhã desta terça, 24, no interior sergipano. Ambos os crimes foram praticados com armas de fogo.
Por volta das 8h, um homem foi assassinado por dois indivíduos em um ponto de mototáxi que fica em frente à praça Lampião, em Poço Redondo. Manuel Messias Saturnino dos Santos, de 38 anos, levou cerca de três tiros pelo corpo e morreu no local. Os bandidos chegaram ao lugar em uma motocicleta e tinham seus rostos cobertos por capacetes.
De acordo com a Delegacia do município, Saturnino dos Santos é ex-presidiário e havia sido liberado há cerca de seis meses. No momento do crime, ele conversava com outro homem, que não foi ferido.
Em Tobias Barreto, às 11h30, José Everton dos Santos – vulgo ‘Gidé’ –, de 24 anos, foi baleado no bairro Santa Rita. O fato aconteceu em via pública, a poucos metros da casa da vítima.
A Delegacia de Tobias Barreto informou que José Everton – que morreu ferido por quatro tiros, um deles na nuca – tem passagem criminal. Há suspeitas de que o crime seja consequência de uma rixa entre grupos do tráfico local de drogas.