Dois irmãos são presos suspeitos de matarem taxista na Barra

Segundo a polícia, eles confessaram a prática do crime (Foto: SSP/SE)

A polícia prendeu dois irmãos suspeitos no envolvimento da morte do taxista Carlos Alberto Santos Júnior que foi assassinado a tiros no dia 19 deste mês no município de Barra dos Coqueiros. Durante a ação, uma criança de 12 anos também foi baleada, mas passa bem.

Os irmãos foram identificados como Alan Bispo dos Santos e Aldair Bispo dos Santos. Eles foram presos na manhã do domingo, 24, na cidade de Estância. Um Policial Militar à paisana participou de uma das prisões.

Taxista morre no local do crime e criança é atingida (Foto: Divulgação Subtenente Silveira/ 2ª CIPM)

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles confessaram a prática do crime contra o taxista e alegaram que o fizeram por vingança, por suspeitar de sua participação no homicídio contra o irmão da dupla, ocorrido no ano passado.

Com os acusados, foram encontrados um revólver calibre 38 de numeração raspada, usado no crime, uma escopeta calibre 12, expressiva quantia de maconha prensada e um pé de maconha

Eles foram autuados em flagrante por porte de arma de uso restrito e tráfico de entorpecentes.

Com informações da SSP/SE

*A matéria foi alterada às 10h55 do dia 25/03 para acréscimo de informações
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais