Dom Lessa comemora 25 anos como bispo

Dom José Palmeira Lessa
O arcebispo de Aracaju Dom José Palmeira Lessa comemora nesta sexta-feira, 24, 25 anos de ordenação episcopal. Natural de Coruripe, ele ocupa a função na arquidiocese de Aracaju desde 1998.

 

Para marcar a passagem do Jubileu de Ouro, uma grande missa será celebrada no ginásio Constâncio Vieira, nesta sexta-feira, a partir das 19h. Os organizadores pretendem reunir fiéis, padres e bispos de diversas cidades de Sergipe e de outros estados. Ainda nesta quinta-feira, 23, haverá uma festa aberta ao público no Seminário Maior, com show da cantora Amorosa, a partir das 20h.

 

Reunião

 

Durante toda a quinta-feira, Dom Lessa esteve com os demais chefes das arquidioceses de Sergipe e da Bahia em uma reunião ordinária dos bispos da região. Aracaju foi escolhida como sede para o encontro exatamente por conta das comemorações pelo aniversário de ordenação de seu arcebispo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais