Duas motocicletas foram roubadas em Aracaju

(Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista registou dois roubos de motocicletas nos bairros São Conrado e no Centro e um assalto a pedestre no bairro Jardins.

No bairro São Conrado, um motociclista foi assaltado quando trafegava pela avenida Francisco José da Fonseca. Segundo o motociclista, dois homens a pé anunciaram o assalto. Os assaltantes abandonaram a vítima com a mãe e fugiram com a motoneta.

O segundo roubo de moto aconteceu no Loteamento Olimar no Centro da cidade.  O motociclista trafegava em uma moto Honda/ XR 250 quando foi abordado por dois homens com um revólver. Os assaltantes fugiram do local com a moto da vítima. O assalto aconteceu por volta das 18h.

Pedestre

Já no bairro Jardins, um pedestre estava transitando em frente a um dos shoppings da capital quando foi abordada por um indivíduo de bicicleta. Segundo a vítima, após ameaças o indivíduo levou  um aparelho celular. Uma guarnição da 3ª Companhia do 8º Batalhão conseguiu  localizar o acusado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais