|
Joelma foi à Plantonista prestar depoimento (Foto: Portal Infonet) |
Uma mulher recebeu um tiro de raspão na cabeça durante perseguição policial. O caso aconteceu no início da manhã dessa terça-feira, 24, nas proximidades da localidade conhecida como Barreiro, na cidade de São Cristóvão. Além de atingir a mulher identificada como Joelma dos Santos, de 39 anos, a polícia conseguiu prender Paulo Roberto Santos e Adielson Oliveira Santos, que são ex-presidiários. Os dois homens e a mulher encontram-se na Delegacia Plantonista.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Werner Azevedo, uma viatura da polícia fazia um trajeto quando avistou o veículo Corsa dirigido por Joelma dos Santos e ocupado pelos dois homens que estão detidos. Ao perceber a aproximação do carro da polícia a dupla que estava no carro começou a disparar contra os policiais, e houve troca de tiros.
Joelma acabou recebendo um tiro de raspão na cabeça e a polícia conseguiu alcançar o veículo. Os dois homens tentaram empreender fuga, mas não obtiveram sucesso. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) onde recebeu os primeiros atendimentos e de lá foi acompanhada à Delegacia Plantonista, local em que prestou depoimento.
A polícia ainda investiga o caso, há a possibilidade do trio compor uma quadrilha, mas Joelma alega não conhecer Paulo Santos e Adielson Oliveira. Segundo ela, os dois estavam no veículo, pois ela apenas estaria dando uma carona à dupla, mas essa informação é negada pelos homens.
Outras prisões
Dois homens foram detidos em flagrante na cidade de São Cristóvão por roubo. As informações são de que Thiago Fernando Santos e Diógenes Francisco da Silva acabaram presos após serem flagrados com uma motocicleta roubada.
Por Caio Guimarães e Kátia Susanna