A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) responsável pela administração do Ecoponto, lamentou a situação e informou que as imagens registradas pelas câmaras de segurança, instaladas no local, estão sendo encaminhadas para a Guarda Municipal e Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), objetivando a identificação dos responsáveis ou responsável. Por entender a importância da estação, por ser ela mais um aparato para o fim do descarte irregular na capital, a Emsurb ressalta a importância da sua preservação.
Inaugurado pelo prefeito Edvaldo Nogueira e pelo presidente da empresa Luiz Roberto Dantas, em 22 de agosto, o Ecoponto do Bairro Industrial, o primeiro do estado de Sergipe, tornou-se importante alternativa para atender a população local e de áreas adjacentes no que diz respeito ao descarte regular de resíduos da construção civil e de volumosos.
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais