Em nove meses, Aracaju registra 28 mortes por acidente de trânsito

0
Na visão do Superintendente da SMTT, Renato Telles, a quantidade de acidentes na capital vem diminuindo, mas ainda é necessário mais conscientização para um trânsito mais seguro (Foto: SMTT)

Foi iniciada a partir desta segunda-feira, 9, ações educativas em prol do Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), somente de janeiro a setembro deste ano, 28 pessoas morreram na capital por acidente de trânsito.

Ainda segundo a SMTT, o objetivo das atividades é chamar a atenção da população para a importância das boas práticas no trânsito, com o intuito de evitar acidentes e salvar vidas. “Serão realizadas ações em pontos de grande circulação da capital sergipana, como as avenidas Tancredo Neves, Ministro Geraldo Barreto Sobral, rua Geru e a travessa Joana Ribeiro, no bairro Industrial,”, destacou a entidade.

Na visão do Superintendente da SMTT, Renato Telles, a quantidade de acidentes na capital vem diminuindo, mas ainda é necessário mais conscientização para um trânsito mais seguro. “O Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito, além de homenagear aqueles que perderam a vida no trânsito, deve ser uma data de alerta e reflexão. Se cada um fizer a sua parte, respeitando às leis e sinalizações, salvaremos mais vidas”, avalia Telles.

Veja abaixo a programação especial

10 de novembro
Local: Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral
Horário: 7h

Local: Avenida João Rodrigues
Horário: 16h

11 de novembro
Local: Travessa Joana Ribeiro
Horário: 7h30

12 de novembro
Local: Rua Geru
Horário: 8h

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais