Empresa de telefonia abre vagas em todo país

Encerram no próximo sábado, 15, as inscrições para o programa de trainees da Vivo para o ano de 2008. Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil que concluíram o curso superior entre dezembro de 2006 e dezembro de 2007 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Marketing, Psicologia, Comunicação Social, Relações Internacionais ou Comércio Exterior.

 

Outro requisito é falar inglês fluentemente e espanhol em nível intermediário, além de ter disponibilidade para mudar-se para outra cidade ou estado. O programa tem duração de um ano, dividido em quatro módulos de três meses, nos quais os selecionados atuam em diferentes áreas da empresa para reconhecerem afinidades. As inscrições são feitas a partir do site do programa.

 

Programa de estágio

 

A Vivo também está com inscrições abertas para seu programa de estágio, até o dia 15. Com duração máxima de dois anos, o programa é voltado para estudantes universitários. A escolha pela área de atuação para o estágio é feita durante o processo seletivo, de acordo com o curso e o perfil do candidato.

 

As inscrições para o programa de estágio devem ser feitas através do site.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais