Empresa emite nota sobre furto de óleo na Petrobras

Caminhões utilizados para tentar furtar o produto foram apreendidos (Foto: Arquivo Infonet)
A empresa Lwart Lubrificantes emitiu nota à imprensa sobre a suspeita de envolvimento de um dos seus funcionários no caso de furto de quatro mil litros de óleo que seriam vendidos por R$ 500. A notícia circulou na imprensa sergipana ainda na noite dessa quarta-feira, 10.

A Lwart Lubrificantes informa que o incidente ocorrido na manhã da última quarta-feira, 9, no bairro Robalo, Zona de Expansão de Aracaju, em que dois homens foram acusados pelo furto de 4 mil litros de óleo da Petrobras, já está sob investigação. O funcionário da Lwart aparentemente envolvido no caso foi detido pelas autoridades e afastado pela empresa até a apuração completa dos fatos. O caso também está sendo acompanhado pelo Departamento Jurídico da empresa.

A Lwart Lubrificantes aproveita a oportunidade para reiterar seu compromisso com a verdade e informar que considera este fato um caso isolado, de forma alguma compactuando com este tipo de conduta. A companhia está aberta para colaborar às solicitações das autoridades locais, imprensa e comunidade local.

Vale lembrar que a Lwart Lubrificantes atua há 35 anos no mercado de rerrefino de óleo lubrificante usado e reafirma que  o petróleo não serve como matéria prima para a atividade principal da empresa, o rerrefino.”

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais