Empresário é assassinado a tiros na frente da esposa

IMl foi acionado para a ocorrência em São Cristóvão (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um empresário o ramo de locação de caminhões pipa, identificado como José dos Santos Junior, de 43 anos, foi morto a tiros na frente de sua própria esposa na manhã desta quinta-feira, 16, no povoado Quissamã, em São Cristóvão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), José estava em uma propriedade localizada na rodovia estadual que dá acesso ao município de onde funciona o poço artesiano que abastece os caminhões da empresa, quando um homem fez os disparos de arma de fogo. A SSP disse que o Samu chegou a ser chamado, mas o homem não resistiu.

O delegado Luis Carlos Xavier, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, informou que a esposa da vítima já foi ouvida. A Polícia Civil continuará as investigações para encontrar os suspeitos e saber quais motivos levaram ao crime.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais