O comerciante Paulo Cezar Oliveira e sua esposa, Andréia de Luca Santana, prestaram depoimento no gabinete geral do Hospital da Polícia Militar durante toda a manhã desta sexta-feira, 26. O caso está sendo acompanhado por quem está a frente da sindicância, Coronel Messias dos Anjos, que fez perguntas ao casal para confirmar as acusações dirigidas ao Coronel Péricles.
Segundo Paulo, ele e sua esposa foram acompanhados pelas conselheiras dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Dra. Zelita Correia dos Santos e Dra. Vanessa Matos Silva. O empresário relatou que o depoimento aconteceu de forma tranqüila e que eles apenas reafirmaram o que já haviam dito ao Ministério Público Estadual (MPE) e a OAB. “O depoimento serviu apenas para reafirmar o que eu já tinha falado antes. Apenas confirmei que o coronel Péricles invadiu e quebrou os portões de minha casa no começo do mês de setembro com 50 policiais”.
Paulo ressaltou que o Coronel foi comunicado sobre os depoimentos e que se quisesse poderia assistir aos depoimentos, mas não compareceu.
Próximos depoimentos
Na próxima segunda-feira, 29, o filho mais velho e a nora do empresário vão prestar depoimento às 8h no mesmo local. Já na próxima quinta-feira, 02, o filho mais novo, amigo da filha do Coronel Péricles, depõe.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B