Energipe lança 17ª edição de sua árvore de natal

A Empresa de Energia Elétrica de Sergipe – Energipe -, inaugura hoje, dia 3, às 20 horas, a 17ª edição de sua árvore de natal, instalada no bairro Coroa do Meio entre os rios Sergipe e Poxim. Antecedendo sua ativação, o Grupo Vocal Vivace estará fazendo uma apresentação às 19h30 no local. Além disto, logos após o lançamento acontece um show pirotécnico.

Considerada até hoje a maior árvore de natal em altura do mundo – cerca de 86 metros e quatro centímetros –  pelo “Guiness Book”, nesta edição, a árvore da Energipe traz uma novidade. Sua iluminação irá se apagar numa seqüência de luzes a cada dez minutos no sentido base-topo, prometendo atrair o visitante ao local.

“Essa árvore é um grande presente da Energipe para o sergipano. Mostrando sua preocupação em desenvolver um trabalho de qualidade, reconhecido em todo o mundo. Sem dúvida, o monumento é tido hoje como um dos cartões postais de Aracaju. Sendo visitado por turistas que comemoram as festas de fim-de-ano na capital sergipana”, diz o assessor de comunicação da Energipe, Augusto Aranha.

Toda a documentação para a confirmação do título de maior árvore do mundo desta edição, já foi encaminhada a comissão julgadora do “Guiness Book” pela empresa. Com cerca de 25 mil lâmpadas, totalizando um consumo diário de 420 mil watts, a árvore de natal da Energipe ficará exposta até o dia 6 de janeiro de 2005. Vale a pena conferir!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais